sábado, 9 de agosto de 2014

Eu sou uma Lucky Girl

Sinto-me uma "lucky girl", não me posso queixar, a vida tem sido generosa comigo.
Rapariga sortuda senti-me eu, mais uma vez,  quando o Marco António,  vocalista dos "Lucky Duckies", me convidou para ingressar numa banda,  seríamos as "Lucky Girls"! Uma banda constituída por três meninas que iriam cantar covers dos anos 50 e 60, com todo o glamour da época. Uau!  O projecto era fantástico!  Estávamos,  na altura,  em 2002. Tinha 25 anos,  idade dos sonhos e das grandes aventuras! Cantar significava muito para mim!
Agradeço à Rita e à Cláudia tudo o que vivemos juntas.  Que experiência maravilhosa!  Entre concertos ao vivo e actuações na televisão,  sobrava tempo para consolidar uma grande amizade. A banda durou cerca de dois anos, cada uma de nós tinha diferentes projectos de vida. 
Continuamos amigas,  os rumos foram diferentes e só a Cláudia continuou ligada à música.  Uniu-se ao Marco António, e os "Lucky Duckies" passaram a ter dois vocalistas. A sua popularidade e fama continuou a crescer de forma natural, são muitas as participações em televisão nestes 27 anos de carreira, e cada vez mais o número de palcos pisados, sempre de importância crescente, e por todo o mundo.
Depois do sucesso alcançado com o disco Glamour & Nostalgia-Part One em outubro de 2010, lançam no primeiro semestre de 2013 a Part Two.
Em 2012 a banda foi distinguida pela RDP e RTP com o Prémio Prestígio de Carreira Internacional, aquando dos 25 anos de carreira do grupo.
Sem dúvida,  a maior banda do género em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário